26 setembro, 2017

Haldern Pop Festival 2017

depois de quase desistir do festivalzinho do coraçäo por conta do semi-desastre do ano passado, comprei os ingressos de última hora, encurtei as férias na croácia e fui. e olha: best haldern evah!

(e se você "perdeu" as outras ediçöes eu contei aqui, e aqui, e aqui)

a programaçäo tava täo recheada esse ano que mesmo vendo vários shows incríveis, tive que abrir mäo de outros tantos. e pra mim, o melhor do melhor festival foi assim:

quinta


von wegen lisbeth . a grande surpresa do festival. os meninos de berlim abriram o haldern botando todo mundo pra dançar. gostei tanto que já me dei de presente de aniversário.


hurray for the riff raff . a energia dessa mulher é incrível. a banda até entäo desconhecida pra mim foi direto do festival pro meu playlist.


lisa hannigan . lisa - fuckin'awsome - hannigan. sou fä de lisa há anos e esse foi o segundo show que pude ver. absolutamente impecável.

sexta


mammal hands . jazz delicioso. a tenda onde aconteceu o show simplesmente parou pra ouvir tudo de boca aberta.


faber . depois do orange blossom faber passou as férias inteiras tocando no repeat. esperei ansiosamente pelo show, e näo me decepcionei. melhor show do haldern! 


annenmaykantereit . já vi uns trocentos shows deles esse ano. säo queridinhos mesmo, já falei. e embora no haldern tenham feito um show meio mais ou menos eles entram no meu best of porque sim.

sábado


tom grennan . olha, eu acho que ele nem tava na minha programaçäo. mas eu tava ali mesmo, entäo fui ver, né?! que presença e que voz, minha gente. 


nick waterhouse . foi último show que assisti por motivos de "num tô aguentando mais minhas pernas, vou dormir". pra dançar o rock'n rollzinho até num aguentar mais. 



... e eu já tô doida pra mais festival.

2 comentários: