27 dezembro, 2017

retrospectiva 2017

esse ano a vida passou correndo.
e foi tanta vida que mal deu tempo de contar história.


o ano começou botando a vida em dia. já em janeiro eu comecei com o weight watchers e em fevereiro topei um desafio fit. näo atingi minha meta numérica, mas tô de muito bem comigo... que é o que importa. em março teve carnaval. passei a páscoa em budapeste e o mês de maio no porto. em junho teve orange blossom. no veräo teve croácia, teve mais festival e teve londres e luxemburgo com visitas mais que especiais. em setembro eu voltei a estudar e vida ficou täo louca que eu nem contei por aqui. em outubro eu corri minha primeira meia-maratona. em novembro eu instaurei a anaarquia por aqui. em dezembro me dividi entre trabalho, provas, glühwein, textos e contagem regressiva pro natal. e agora que finalmente a correria acabou, tô arrumando as malas porque 2017 ainda vai dar Praga.

2017 foi um ano de recomeços. cheio de pressa, cheio de vida, cheio de vontades.
que o ano que chega me ensine a arrumar os desejos que é pra dar mais tempo pros suspiros.

8 comentários:

  1. Ano bom este Ana!! Que o próximo seja ainda melhor e boa viagem! Diverte-te em Praga! um beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina, que 2017 hein??? Parabéns pelas viagens e pela vida agitada! Vou ficar no aguardo dos posts de Praga. Beijos!!!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, as viagens eu quero continuar esse ano... mas confesso que sossego seria mais bem vindo do que agito.

      Excluir
  3. É que antes de realizar tem que saber o que quer :) que bom que arrumou os desejos! Por um 2018 com muitos suspiros (dos bons)...

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo, Ana! Que seu ano seja feliz, e que você consiga alcançar tudo que quer, e que venha aqui contar com seu bom humor de sempre :) Beijos!

    ResponderExcluir